15 de jul. de 2009

DUAS BOAS NOTÍCIAS

Há pouco mais de duas semanas, meu amigo Théo Alves conheceu a dádiva de ser pai pela primeira vez, dividindo com sua esposa Larissa um momento tão precioso. "Nandinha" como já fora previamente chamada, veio ao mundo para trazer um ar de paz somente inerente aos recém-nascidos. Théo é uma pessoa que merece todo o sucesso do mundo e, mesmo sendo suspeito para referir-me a ele, faço-o com todo o prazer. A ele e a sua esposa Larissa, só tenho votos de muitas felicidades. Muito mais felicidades do que possam imaginar que tiveram até agora.
E, como nada no mundo acontece por acaso, a outra notícia tem a ver com o mesmo assunto e refere-se a outro amigo inseparável, Erleilson. Há uma semana, sua esposa Risolete recebeu a confirmação de gravidez (também o primeiro filho do casal) e daqui a uns oito meses, teremos mais um habitante neste imenso Planeta de 6 bilhões de mortais.
Não poderia deixar de registrar, aqui, essas duas notícias tão "vintage" que contrariam os descaminhos presentes em nosso contexto. Parabéns aos dois.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o seu rapaz? Sua noiva e muito bonita, vai sair um lindo filho.KKKKKKKKK Brincadeiras amigo.