7 de jul. de 2009

SAIU O EDITAL DO VESTIBULAR UFRN 2010

Em relação à produção textual, nada de novidades. É essa a tônica do Edital publicado pela UFRN, última sexta-feira (03-07) para o Processo Seletivo Vestibular 2010. Nem mesmo as novas regras ortográficas serão exigidas, segundo o documento. Outro aspecto que não sofreu modificação foio gênero textual, que, novamente, ficará entre CARTA ARGUMENTATIVA e ARTIGO DE OPINIÃO. Ao longo dos tempos, temos abordado esse tema aqui no blog. Vários modelos podem ser encontrados desses textos, os quais se caracterizam pela defesa de um ponto de vista, com base em argumentos convincentes e no padrão culto da língua portuguesa.
Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: duvidasnoar@hotmail.com. Atenderemos prontamente às perguntas encaminhadas.
Um abraço.
Cassildo.

Um comentário:

Unknown disse...

se eu fiz o artigo de opiniao perfeitinho bunitinho coloquei titulo e tal e la emaixo coloquei o pseudonimo e meu tipo meu nome e o pseudonimo embaixo dele na area da redaçao , pq tipo la tava dizendo assim . assine seu artigo , exclusivamente com o pseudonimo netinho da rede ai eu assinei com meu nome e embaixo coloquei netinho da um abaixo do outro tipo assim >>

titulo
redaçao
redaçao
meu nome
netinho da rede


vc acha q serei desclassificado ?? me responda rapido pfv estou nervozo pq posso ter perdido a prova por causa disso
serei desclassificado vc acha