28 de jun. de 2010

MEU OBRIGADO!!

Gostaria de agradecer, de coração, a todos os meus alunos, leitores em geral e todos os seguidores (marcados ou não no blog) pela confiança em um trabalho que visa senão colaborar, dentro de minha área de atuação, para a compreensão da Língua Portuguesa e seus fenêmenos. Esse blog, mesmo não estando vinculado a qualquer organização ou diretamente ligado às minhas "obrigações", é tratado como se fizesse parte de minhas atribuições funcionais. Eu decidi que assim seria, e é muito gratificante saber que muitos dele compartilham tirando dúvidas, sugerindo, acrescentando.
Na certa, este espaço tem sido uma de minhas motivações para querer sempre dar o melhor de mim, ainda que sob muitas críticas - o que é compreensivel e até mesmo necessário, desde que devidamente fundamentadas - advindas de vários cantos.
O fato de estar sempre antenado com o que acontece e de poder transmitir isso àqueles que confiam em mim demonstra meu entusiasmo em abordar questões de nossa língua.
Podem ter certeza: vocês são a razão de ser deste espaço. Foi para manter esse intercâmbio que ele foi criado. E estará - como sempre - à disposição dos querem adquirir um pouco mais de conhecimento.
Um grande abraço.
Cassildo.

Nenhum comentário: