7 de set. de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tendo em vista as várias reclamações de meus contatos, quanto ao envio de mensagens suspeitas, a partir de meu endereço de e-mail, quero esclarecer que isso tem ocorrido com freqüência dos dois lados: tanto recebo e-mails suspeitos quanto tenho sido reclamado sobre o encaminhamento destes.

Evidentemente, para quem tem certa noção de informática, não sou eu o autor das ditas mensagens. A começar pelo fato de não ter conhecimento profundo em informática estendendo-se pela razão de que enviar vírus, além de constituir grave crime, demonstra um nível mediocridade sem limites para quem o faz.

Em todo o caso, mudei a minha senha, para maior segurança, mas o endereço continua o mesmo: duvidasnoar@hotmail.com, para o qual todos devem continuar escrevendo e anexando seus textos para correção.

Um braço!!

Cassildo Souza.

Nenhum comentário: