9 de out. de 2010

SÁBADO MOVIMENTADO

Hoje foi um dia cheio de alternativas. Fiz umas correções de redação pela manhã, ao tempo em que me preparava para dois aulões em cidades diferentes num mesmo dia. A despeito da distância entre as duas localidades, nunca é fácil deslocar-se dessa maneira, principalmente quando o intervalo de tempo de uma para outra aula é de 25, 30 minutos.

Então, fui. Cheguei à Rodoviária às 12h05, o ônibus deveria passar às 12h, mas essa história nós já conhecemos. Às 12h40, segui para Acari, para o aulão já marcado havia algumas semanas. para as 13h30 Trabalhei lá 15 questões com os assuntos que provavelmente estarão no vestibular / 2011. Acabei exatamente às 15h02, e logo em seguida parti para o trevo Currais Novos - Sao Vicente, onde já havia veículo da Prefeitura daquela cidade esperando por mim. Mais um aulão à vista.

E lá, trabalhei diversos temas relacionados ao ENEM, com dicas de DISSERTAÇÃO-ARGUMENTATIVA. Apesar da correria, duas viagens tranqüilas, depois das quais é possível sentar-se à frente do computador e concluir como amplamente positivo o saldo de hoje.

Obrigado a todos os alunos que compareceram aos dois aulões. Eu vivo disso e para isso. Contem comigo sempre. O vestibular se avizinha, e não podemos descartar aliados. Eu sou um deles, e estou sempre à disposição!!

Nenhum comentário: