12 de set. de 2012

Obrigado pelos 900.000 acessos


Agradeço a todos os amigos que acessam o meu blog e, portanto, que contribuíram para alcançarmos a marca das 900.000 "pageviews" (visitas), desde novembro / 2008. São exatamente 46 meses, com média aproximada de 19.565 acessos por mês, cerca de 652 cliques neste endereço diariamente. 

A relevância da marca, além dos números absolutos, se configura também porque trato de questões relativas a LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS, área importante mas erroneamente ignorada por muitos estudantes que não veem nesse aspecto uma alternativa para expressarem-se e escrevem bem. Como se trata de um material sério, tenho a comemorar ainda com mais ênfase o feito.

Repito sempre que - caso se tratasse de notícias sobre modas, fofocas de artistas ou casos policiais - esse número seria obtido em muito menos tempo. Mas, levando-se em conta o tipo de abordagem aqui realizada, sinto-me orgulhoso de ser prestigiado por pessoas dos mais diversos lugares do Brasil, que procuram aqui soluções a suas dúvidas, fazendo às vezes, deste espaço, uma ponte para contatos mais aproximados, como os casos em que me enviam textos por e-mail para correção ou aqueles pelos quais o perfil e a página do Facebook direcionam ao blog.

Mais uma vez. obrigado a todos os que colaboraram para que tal marca de acessos fosse conquistada. Continuarei sempre à disposição e em meio à correria que levo procurarei adicionar temas interessantes para os internautas.

Minha gratidão a todos!

Cassildo.


Nenhum comentário: