27 de nov. de 2012

AGRADECIMENTOS

Gostaria de agradecer imensamente a todos os comentários que são postados a respeito das matérias abordadas no blog. Agradeço as críticas (construtivas), sugestões e os elogios também; afinal, nós fazemos isso com muito prazer e dedicação. 

Acredito muito no bom desempenho daqueles que fazem da leitura e da escrita um exercício diário. Eu procuro dar a minha parcela de contribuição. No entanto, como humanos que somos, podemos cometer algumas falhas e a participação de vocês que nos acessam é fundamental nesse sentido.

Grande abraço a todos, especialmente aos que realizam concursos e vestibulares nesta época do ano. Preparem-se, informem-se, exercitem. A hora de vocês não tardará.

Cassildo.

2 comentários:

---_Olimpo_--- disse...

Meu querido, é mediante a qualidade e nível das postagens, que são feitos os comentários.
Conheci seu blog hoje e, há algumas horas, venho viajando em meio as informações que, nitidamente, são expostas com prazer, mesmo havendo real trabalho.
Neste finzinho* de ano estarei terminando o Ensino Médio, mas, sem dúvida alguma, estarei apenas dando continuidade ao estudo que, em si, é pra vida toda. Neste próximo dia 2 de Dezembro estarei participando da 2º fase - Prova Dissertativa - da UERJ. Com real prazer lhe digo que seu blog está me ajudando bastante. Deixo aqui - também - meus sinceros agradecimentos. Não só eu, creio que muitos estão sendo beneficiados pelo teu blog... pelo conteúdo que é nele postado.

Um grande abraço, Professor!

Obs. Realmente curto* duas postagens, mas sua voz nos vídeos de música... sei não! kkk
Só pra descontrair! Fui!

CASSILDO SOUZA disse...

Muitíssimo obrigado, Olimpo, é bom saber que algumas pessoas nos prestigiam. Faço isso com todo o prazer do mundo, sem fins lucrativos, e tentando compartilhar o que aprendo. Quanto à voz, realmente não é minha grande virtude, mas acho que se encaixam nas minhas composições. O problema é a qualidade na gravação, que torna pior aquilo que já não é grande coisa..rs
Grande abraço, meu caro.