19 de jan. de 2013

ESCLARECIMENTO SOBRE A RELAÇÃO DA UFCG


Pessoal, há de se esclarecer algo muito importante. A UFCG divulga a lista de APROVADOS num limite de 5 vezes o número de vagas. Por exemplo, se em determinado curso há 40 vagas, serão listados 200 alunos e um período para renunciar à vaga será estipulado (neste caso, de 18 de fevereiro a 18 de março). Após as devidas renúncias de vagas, será divulgada a lista oficial, dia 22.03.2013, apenas com os alunos que ficaram, depois desse período, dentro das vagas previstas. Então, a relação com o nome APROVADO é relativa, é preciso consultar o desempenho individual para averiguar a posição em que o candidato ficou. Caso não seja viável, recomenda-se renunciar à vaga pelo sistema.

7 comentários:

Belíver disse...

FIQUEI EM 63° ADMINISTRAÇAO
ANO PASSADO ERAM 80 NO DIURNO
ESSE ANO SAO 40 PRIMEIRO SEMESTRE E 40 SEGUN DO SEMESTRE

QUER DIZER QUE EU NAO PASSEI?

CASSILDO SOUZA disse...

Belíver, sinceramente não entendi sua pergunta. Porque primeiro você fala do ano passado e estou me referindo ao processo de 2013, que acaba de ser divulgado. Na nota eu esclareço que nem todos que estão na relação são aprovados, pois a divulgação consta de 5 vezes o número de vagas totais. Dia 22.03 é que será divulgada a lista definitiva.

Belíver disse...

é o seguinte , eu olhei aqui e ano passado no vestibular 2012 o curso de administraçao diurno tinha 80 vagas , me escrevi adm diurno esse ano , eu fiquei em 63° ai ja estava contando como passado pois apareceu aprovado no CPF no site da covest e vi que esse ano diurno so teria 40 vagas no 1 semestre e 40 no segundo . quer dizer que eu estou em 23 ° no segundo semestre ou vou ter que me inscrever dnv??
Nesse primeiro semestre eu nao passei na primeira chamada ne?

Belíver disse...

Minha duvida é a quantidade de vaga pra administraçao diurno 2013
e se o vestibular 2013.2 usa dessas colocaçoes do covest ou sera refeita uma nova colocaçao

cara me add msn ai pra eu explicar melhor
pedrw12@hotmail.com

Belíver disse...

Eu fiquei em 63 administraçao diurno
entao quer dizer que nao passei por que esse ano sao 40 vagas no diurno certo?

ps : ano passado diurno tinha 80 vagas

Anônimo disse...

Bem.Coloquei pra engenharia elétrica e fiquei na posição 25 pelas cotas e 552 pelas médias e não to entendendo sobre a relação de até cinco vezes o número de aprovados por vaga! Por favor, explique-me!

CASSILDO SOUZA disse...

Você terá que verificar quanto são as vagas pelas cotas, para comparar à sua posição.