12 de mai. de 2013

PARABÉNS, MAMÃE


Gostaria de parabenizar todas as mães do mundo, em especial D. Maria Lindalva. Alheio a qualquer apelo comercial (sempre cito esse "detalhe" nessas datas), faço desse Dia apenas uma simbologia para refletir sobre o que eu seria sem ela.
Aquela que sempre esteve presente, desde meu nascimento até hoje, quando já me sinto um "coroa"; a que sempre fez de sua arte - na parceria com meu pai - uma forma de nos sustentar dignamente; aquela que, a despeito das grandes dificuldades, fez da escola uma alternativa para minha vida. A que muitas vezes precisou ser ríspida comigo pela minha maneira "malcriada" de ser, como ela mesma dizia. É aquela que - ainda hoje - me dá conselhos para que eu possa seguir sempre rumo a um caminho reto, sem espinhos.

À minha - e às outras mães - meus parabéns e obrigado por existirem.

Sem vocês, nós não seríamos absolutamente nada.

Nenhum comentário: