28 de nov. de 2013

O MAL DO FUTEBOL


Não somos apaixonados pelo futebol. Somos alienados, o que é bem diferente. Nunca colocaria em risco uma amizade por causa de jogo de bola. Alguns de meus melhores amigos não querem nem falar no Vasco, isso só mostra o quanto bola é insignificante perto de uma amizade verdadeira. Ficar brigando por causa disso revela uma imaturidade típica da época das eleições municipais, quando muitos rompem uma relação sadia por causa de outros. 

Futebol é bom, desde que levado na boa, como deve ser qualquer esporte. O que sai disso é, para mim, falta de bom senso.

Se o Flamengo venceu, parabéns; se o Vasco cair, paciência. Nossas vidas não podem ser regidas por essas questões. Temos tantas coisas importantes para dar conta! Pelo menos eu tenho.

Aos meus amigos flamenguistas, parabéns. Aos que não conseguem separar futebol da vida cotidiana, minhas lamentações. O fraco nível do futebol brasileiro os merece.

26 de nov. de 2013

ESFORÇO AFASTA AS PESSOAS

De forma geral, o estudo nunca foi prioridade do cidadão comum, que desiste facilmente de se qualificar, quando isso exige esforço mental. Reclamamos da falta de atitude dos poderes públicos, o que está correto e deveria ser mais praticado; mas nós, teoricamente os maiores interessados nessas questões, tendemos a fazer o jogo deles e não persistimos naquilo que nos beneficiaria. É evidente que eles também não moverão uma palha.

24 de nov. de 2013

APROVADOS PELA UnP - Universidade Potiguar

A Escola Estadual "Tristão de Barros" (Eetb Emi) parabeniza aos alunos que participaram do processo seletivo para ingresso na UnP (vestibular) em 2014.1, com aprovação em vários cursos, conforme a seguir:

1. Diogo Felipe - Direito
2. Dioclécio Fernandes Neto - Administração
3. Pedro Henrique - Psicologia
4. Arthur Henrique - Biomedicina
5. Fernanda Rayssa - Direito
6. Isabel Silva Januário - Engenharia Civil
7. Ana Caroliny Araújo - Fisioterapia
8. Anna Beatriz - Biomedicina
9. Thales Jacinto - Engenharia Civil
10. Katya Myllenna - Fisioterapia
11. Ilamarque Silva - Pedagogia
12. Ingrid Sthefany - Engenharia Civil
13. Fabianni Raielly Bezerra Souza
14. Poliana Salustiano Araújo - Farmácia

ESCOLA ESTADUAL "TRISTÃO DE BARROS" - SALA 11 - LÍNGUA INGLESA

Ambiente em que me sinto em casa
(Semana muito bem-sucedida)





23 de nov. de 2013

MY FAVORITE MUSIC 2013 - 2nd EDITION

FIRST DAY WORKS





















SECOND DAY WORKS















THIRD DAY WORKS



































FOURTH DAY WORKS