4 de fev. de 2015

INÍCIO DAS AULAS EM CURSINHOS PREPARATÓRIOS - ENEM/2015

E a largada para a preparação ao ENEM 2015 foi dada. Dia 26 de janeiro, a Central de Cursos - atuando há 14 anos em Currais Novos-RN - iniciou suas atividades, com Ciências Humanas (História - professor Veranilson Pereira) e Linguagens (professor Cassildo Souza). Já na estreia, a sala ficou lotada para receber alunos que pretendem ingressar no ensino superior em 2016 e que, para isso, apostam numa preparação mais pontual e específica. Em 2015, via SISU, houve aprovação de dois alunos para Medicina e uma aprovação geral bastante significativa (relação no perfil do Facebook do cursinho (Central Cursos CN) .

A Central de Cursos também atua preparando para a prova do IFRN, desde 2007. Em 2015, as aulas começarão a 26 de fevereiro. 
(Central de Cursos - aula inaugural)


Dia 02 de fevereiro, o J&K Cursos em Acari-RN também iniciou suas atividades, com aulas de Ciências da Natureza (Física) e Matemática. Bom número de alunos compareceu às primeiras aulas do ano, com vistas a preparar-se para o ENEM/2015. Em 2013 e 2015, o cursinho - que iniciou em 2010 - aprovou alunos para o curso de Medicina.
Na mesma data, também foram iniciadas as aulas preparatórias aos Exames do IFRN. 


(J&K Cursos - 03.02.2015 - Linguagens)

Em Currais Novos-RN, eu indico a Central de Cursos para a sua preparação; em Acari-RN, eu aponto o J&K Cursos. Ambos bem-sucedidos em suas finalidades, motivo pelo qual eu sinto-me privilegiado em fazer parte deles, com as áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Português) / Redação. 

Cassildo Souza.

Nenhum comentário: