16 de set. de 2017

Boa prova aos candidatos do Concurso para Técnico Administrativo em Educação da UFRN (2017)

Nosso recado aos candidatos que realizarão o Concurso Público da Comperve (Editais 018 e 019/2017), para TÉCNICO ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO DA UFRN.

Nesse período, publicamos algumas videoaulas colaborativas para complementar os estudos e recebemos muitos gestos de carinho e agradecimento.

Vejam o vídeo!

2 comentários:

Unknown disse...

Cassildo,

Primeiramente quero lhe agradecer por ter contribuído de forma efetiva na minha preparação para a prova de assistente administrativo. Muito boa mesmo suas aulas!
Estou muito apreensivo quanto à redação. Na carta aberta que foi proposta, datei acima do vocativo e na citação do mesmo, esqueci de abri-lo com o termo "carta aberta" e talvez tenha esquecido de colocar a despedida. Gostaria de saber se isso é passivo de anulação da redação. Por favor, responda, estou extremamente apreensivo. No demais, acho que foi tudo ok. Dar para competir. Ha! Mais uma vez,agradecendo à ajuda de suas aulas,informo-lhe que tirei um nove na objetiva!
Acrescente por favor a gravidade dessa falta. Em que incorre.

grandemente agradecido

Nunes, Jose Francisco

jfrancisconunes2011@bol.com.br

CASSILDO SOUZA disse...

Desculpe-me estar respondendo somente agora, Nunes. É que tive problemas técnicos no blog. Não sei como foi a sua redação sob a ótica deles, mas devo dizer-lhe que isso não constitui problema para se anular qualquer redação que seja proposta em forma de CARTA ARGUMENTATIVA. Mande notícias sobre essa prova e continue acessando as nossas plataformas. Abraços!