22 de mai. de 2011

O QUE É ANIVERSARIAR?

Para mim, a melhor coisa em aniversário é receber felicitações dos amigos. Tudo que exceder isso aí, em meu entender, passa a se configurar numa obrigação social de celebrar apenas um marco temporal, numérico, coisa assim.

Hoje, ao completar mais uma temporada de vida, nada de "especial" planejei para mim. Não poderia deixar de usar este espaço para comentar o meu dia de aniversariante. Quantitativamente, talvez tenha sido o aniversário em que recebi mais votos de parabéns, de felicidades, de sucesso profissional, de saúde. É muito bom saber que algumas pessoas nos consideram e que reconhecem nosso trabalho e postura como ser humano, como cidadão.

Meu dia não poderia ter sido melhor. Trabalhei, assisti a jogos do Campeonato Brasileiro, corrigi trabalhos, tudo conforme acontece nos dias ditos normais. E meus maiores presentes não vieram hoje, por ocasião do natalício. Eles apenas continuaram na presente data: disposição, saúde, trabalho, amigos. Disse, numa outra rede social, pela qual me foi repassada a maioria dos desejos de "muitos anos de vida", que presentes iguais a esses eu não poderia esperar.

E ainda deu tempo para receber Thiago e Luzia, casal amigo, que dividiu conosco o resto da tarde e início da noite. Chego aos 33 anos de idade, tranqüilo, bem resolvido, em paz comigo mesmo e, melhor, tendo a disposição dos 23 anos para trabalhar, produzir, enfim, viver aquilo que sempre quis.

Obrigado a todos que me felicitaram. Estão guardados em mim.

Um abraço,

Cassildo.

Um comentário:

Thiago henrique disse...

Gostei do texto,principalmente na parte que vi o meu nome e o de Thiago.rrsrsrsrsrsrs.boxiiValeu Cassildo