12 de ago. de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados amigos usuários do blog,

Vocês devem ter notado (quem postou comentários aqui) a minha ausência nas respostas, mesmo que eu estivesse presente em postagens dos links das videoaulas do canal. Não considerem isso uma falta de cuidado ou de atenção. Minha conta apresentou um probleminha e eu não estava recebendo as notificações dos comentários. Isso acontecia desde janeiro. O meu estranhamento acabou me motivando a verificar melhor isso. Resultado: descobri uma série de comentários que estavam "ocultos" na plataforma do blog.

Sei que algumas respostas não mais atendem às necessidades dos que acessam aqui, mas ainda assim eu responderei essas mensagens, como forma de consideração e de retratação pelo ocorrido.

Muito obrigado por prestigiar este espaço, que é de vocês, em primeiro lugar.

Professor Cassildo Souza.

Nenhum comentário: