9 de mar. de 2009

MOMENTO SUBLIME

Quando se considera alguém como amigo, há um desejo natural de que essa pessoa seja bem-sucedida (desculpem-me as aliterações). É o que acontece em relação a Théo, esse grande cara que está num momento excepcional tanto pessoal quanto profissionalmente.
Último sábado, às 19h, n'A Villa, centro da Cidade, fomos (eu, Ivanise, Edson, Nayanne, Sr. Reinaldo, D. Joana, Wescley Gama, Iara e mais algumas pessoas de bom gosto) ao lançamento do seu livro Meu Pequeno Manual Prático de Coisas Inúteis, pelas Edições Flor do Sal. Foi um momento bastante agradável, que teve seu ápice quando o amigo Théo autograva sua obra enquanto Wescley Gama (outro exímio poeta) entoava sua voz, acompanhada dos acordes de seu bem tocado violão.
Foi um reencontro com amigos, uma demonstração de apreço às coisas escritas pelo anfitrião e uma noite que justificaria a qualidade dos seus escritos. Ele é aquela que pessoa que produz um texto do qual todos gostariam de ser o autor.
Eu já tenho o meu Manual e aconselho a quem gosta de boa poesia que também o adquira.
A noite seria estendida no Quiosque "Recanto da Lua", onde Wescley continuava a apresentação que iniciara n'A Villa.
Parabéns, Théo, você merece tudo que está percorrendo a sua trajetória.

Um comentário:

Theo G. Alves disse...

cassildo,
muito obrigado por tanta gentileza, meu caro.
fiquei mesmo muito feliz com suas palavras, assim como contente com os amigos que estiveram lá.

um grande abraço!