14 de jan. de 2014

IFRN lança pacotes de editais em diversos níveis: integrado, PROEJA, subsequente, graduação e mestrado

O IFRN - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte acaba de lançar 05 (cinco) editais para ingresso na instituição, compreendendo diversos níveis de ensino. Ótima oportunidade para quem deseja tentar o exame de seleção (médio integrado), técnico PROEJA, técnico subsequente, graduação (licenciatura e tecnológica) e até mestrado (15 vagas). Clique no link abaixo para mais informações.


Editais dos processos nos links a seguir:

(Mais vagas para o curso técnico de nível médio integrado do IFRN. Um Edital complementar, com prova a ser realizada dia 16.02.2014. Para o Campus de Currais Novos, serão 40 vagas, divididas em VAGAS GERAIS (20) e VAGAS EXCLUSIVAMENTE PARA ESCOLA PÚBLICA (20) )

(Edital para o curso de técnico subsequente do IFRN. Para o IFRN Câmpus Currais Novos, serão 50 vagas na modalidade a distância, no curso de TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO. Boa oportunidade. Prova será aplicada dia 16.02.2014)

(Edital para o curso integrado PROEJA 2014 - IFRN, para os Câmpus de Apodi, Natal e Ipanguaçu)

(Edital para cursos superiores em licenciatura e cursos superiores em tecnologia do IFRN 2014. Acesso pela nota do ENEM / 2013. Para o IFRN Câmpus Currais Novos, serão 40 pagas na modalidade de licenciatura e 40 nos tecnológicos. Ótima oportunidade)

(O Mestrado é ofertado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP), do Campus Natal-Central do IFRN. Com duas linhas de pesquisa, Políticas e Práxis em Educação Profissional e Formação Docente e Práticas Pedagógicas, o edital de seleção para o semestre 2014.1 oferece um total de 15 vagas. No ato da inscrição, o candidato precisa apresentar o projeto de pesquisa de dissertação, conforme orientações do Edital 1/2014.)

Nenhum comentário: