5 de jul. de 2014

AS IMAGENS DA "COPA DAS COPAS"


4 comentários:

Anônimo disse...

a minha pergunta não é relacionada com o post mas gostaria de saber se em um artigo de opnião, quando pedem pra assinar, seria o caso de anular o texto se no final eu assinasse não apenas com o nome pedido e sim com Atenciosamente 'nome que pediram'? Por favor me ajude estou desesperada!!

Anônimo disse...

Olá, estou com uma duvida porém não é relacionada com este post mas agradeceria se respodesse. Estou com uma duvida em um texto que fiz que era sobre artigo de opnião, eles pediam para assinar, porém assinei no final do texto com:atenciosamente "nome pedido", isso seria um caso para anularem minha redação ? Por favor preciso de uma resposta!!

CASSILDO SOUZA disse...

À primeira pergunta: ao escrever "atenciosamente" junto ao nome pedido (pseudônimo), você acabou cometendo um erro, visto que essa saudação final é de carta argumentativa. No entanto, isso não configura - normalmente - casos para anular a redação. Foi um equívoco, mas o texto não será descaracterizado por essa razão.

CASSILDO SOUZA disse...

À segunda pergunta: mesma situação que eu respondi para o post anterior. É um erro, mas não a ponto de configurar eliminação do candidato.