15 de jul. de 2008

PARABÉNS, AMIGO!

Abro espaço neste meu blog para parabenizar um dos melhores professores de Matemática da nova geração. Tenho o privilégio de ser seu amigo, começamos a batalha de ensinar praticamente juntos, um sempre acompanhando o outro.
Você sabe do carinho que tenho por você, da consideração que existe entre nós. Neste dia 15, só posso desejar mais sucesso do que já tem conquistado. Matenha a humildade, que é uma de suas características marcantes. Saiba que estou sempre à disposição em momentos bons e ruins, pois a vida é muito inconstante e algumas vezes nós temos que refletir, rever conceitos, buscar soluções. As aflições sempre existirão, mas amigos existem para essas ocasiões, não somente para comemorar etapas bem-sucedidas. Você sabe que é um irmão e pode contar comigo sempre que precisar.


Parabéns pelos 26 anos de idade.


Seu amigo,


Cassildo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou suspeito para falar do Prof. Cassildo, pois não o considero como amigo, e sim como irmão mesmo.
Sinto-me extremamente lisonjeado por compartilhar alguns momentos com este grande profissional de educação e acima de tudo grande ser humano que ele é. Posso somente agradecer a ele pela homenagem em minha passagem natalícia.
Somos diferentes e parecidos simultaneamente, mas o melhor de tudo é que nos respeitamos e torcemos um pelo outro.
Costumo dizer que Erleilson e Cassildo é como:
Romário e Bebeto.
Pelé e Garrincha.
Edmundo e Evair.
E acima de tudo como:
Respeito e humildade.
Um grande abraço.
Prof. Erleilson Herly e esposa Risolete Costa

CASSILDO SOUZA disse...

Cara, você fez uma poesia sem saber. A comparação foi excepcional. Não precisa agradecer, não, como você disse, somos irmãos e torcemos muito para o sucesso do outro. Quero, depois, uma participação sua aqui no Blog. Quem sabe uma entrevista, abordando os assuntos da Matemática. Valeu, cara e boa sorte em sua vida e profissão.