21 de set. de 2009

VOLTANDO

Digo sempre que não gosto de passar mais de uma semana sem postar em meu blog. É um compomisso, primeiro comigo mesmo, depois com aqueles a quem dirijo minhas produções.
Acontece que, na semana passada, estive meio indisposto, na verdade eu tive uma crise de diarréia pesada, que me tirou aquilo que mais admiro em mim: a capacidade de superar a carga de trabalho, muito corrida e cheia. Senti-me, claro, muito mal com tudo isso.
O fato positivo é que agora pareço estar bem melhor e quase recuperado. Digo "quase" porque não quero me enganar e sair por aí achando que já estou em "ponto de bala" novamente. A disposição voltou, a vontade de trabalhar também (quase não parei mesmo doente) e é isso que importa. As postagens voltarão, como tudo que existe de bom em mim.
Vamos à luta, pois as batalhas são sucessivas e a guerra não se vence em apenas uma delas.
Um abraço.
Cassildo.

Nenhum comentário: