21 de fev. de 2011

DIA EXCEPCIONAL

Hoje foi um dia daqueles que nos colocam à prova. Acabei agora há pouco minhas tarefas em vários dos locais onde atuo.
Pela manhã, duas aulas no Tristão, uma volta à Prefeitura; à tarde, mais três aulas no Tristão de Barros; saindo, fui à Central para a turma do pré-vestibular; até que, das 20h35 até as 22h, fiz a aula da turma noturna do pré-vestibular da Central. Ou seja, viajei a cinco estações hoje e ainda me vejo em condições de escrever alguma coisa sobre este dia, que foi sensacional.
Tudo o que programei deu certo e eu, agora, posso dormir um pouco, visando às batalhas que povoarão meu dia 22 de fevereiro. Enquanto fizer as coisas que aprecio, terei a disposição de um garoto que brinca no quintal.

Um abraço! O trabalho não pode parar!

Cassildo.

Nenhum comentário: