27 de jan. de 2009

REUNIÃO PEDAGÓGICA DO CEDAP 2009

A reunião pedagógica do CEDAP para o ano letivo 2009 aconteceu dia 24-01-2009 (sábado), na Granja de Cuíca, em Santa Cruz, sob a Coordenação do Diretor Reinaldo Santos. Mesmo não fazendo parte da equipe de professores da escola (atuarei somente no Isolado de Língua Portuguesa) fui convidado e, com imensa honra, participei das atividades previstas na pauta da reunião. Foi um encontro marcante, com muitos depoimentos a respeito da educação, reflexões maduras e não-utópicas sobre o que se espera em 2009. Senti-me muito lisonjeado em ter ido lá, onde estiveram praticamente todos os docentes da escola.
Sem contar Jorian (Física) e Luciana (Língua Portuguesa), que se integram ao time este ano, estiveram presentes: Admilson (Geografia), Carla (Química), Duirges (Inglês), Eliandro (Física), Lourdes (Biologia), Théo (Literatura) e sua esposa Larissa, além dos outros profissionais: Andréa (Secretaria), Elineuza (Apoio) e D. Joana (Secretaria).
Tenho a plena certeza de que é um dos melhores elencos de professores que o CEDAP já possuiu e isso, certamente, deverá fazer a diferença no processo de ensino-aprendizagem.
Por isso, não poderia deixar de registrar esse momento tão especial.
Voltamos eu, Luciana e Duirges de forma antecipada, após as 14h30.
O ano letivo CEDAP começou ontem, 26-01-2009, para a 3ª série.

Cassildo, 27-01-2009.

Nenhum comentário: