11 de jan. de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Pessoal, a minha trajetória profissional em cursinhos pré-vestibulares se dá por dois motivos: um, eu tenho a maior afeição por fazer isso, por tentar prestar minha colaboração a quem se prepara ao ensino superior; outro motivo é que tenho a oportunidade profissional para fazê-lo, talvez a oportunidade que muitos - até mais capacitados - gostariam e não a têm. Nem sempre agradei a todos (já me preocupei mais com isso), mas também acho que sempre tive bons alunos que me prestigiaram ao longo desses 5 ou 6 anos. O fato é que não estou nem um pouco interessado em medir preferência do público sobre mim, comparando-me a outros profissionais, igualmente merecedores de respeito.

Não sou ator nem jogador de futebol (nem ganharia dinheiro se tentasse qualquer uma das duas profissões e não é preciso tecer-me em detalhes), os quais vivem de lobby para saberem se vão para a GLOBO, SBT, BAND, RECORD ou CORINTHIANS, FLUMINENSE, SÃO PAULO, na próxima temporada. Não sou melhor nem pior do que ninguém e nem aceitaria tais avaliações. Eu sou (ou tento ser) educador, para depois ser professor e oferecer aos alunos o mínimo que eu tenho acumulado. Eu sou eu mesmo, com minhas convicções e posicionamentos, na tentativa sempre de acertar mais do que errar. Minha vida é isso, e o que foge a esses parâmetros não se alinha a minha maneira de enxergar as coisas. Sou, dessa forma, independente para prestar meus serviços àqueles interessados numa orientação mais específica e aos que confiam no trabalho que procuro desenvolver.

Errar, graças a Deus, errarei sempre, mas nunca de propósito ou por inércia. No mais, aqueles que não me conhecem procurem fazê-lo antes de promover leilões em meu nome, sem minha devida autorização.

Grato aos de bom senso.

Nenhum comentário: